Supervisora de Operações da Estre Ambiental que participa do Edital Público da Pirâmide Solar da Caximba em Curitiba alterou a sua página no Linkedin

O editor do Blog do Dinheiro Público identificou hoje que a engenheira ambiental Sra. Flavia Veronesi Deboni, que afirma ser a Supervisora de Operações da Estre Ambiental S.A., em Curitiba e Região, e que ao mesmo tempo integra a Assessoria Técnica da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba – SMMA que elaborou o EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 016/2021 das obras da PIRÂMIDE SOLAR DA CAXIMBA, fez uma profunda alteração na sua página no Linkedin.

A engenheira ambiental Sra. Flavia Veronesi Deboni não é funcionária pública do Município de Curitiba. É o que informa a LISTA DE FUNCIONÁRIOS publicada no Portal da Transparência da Prefeitura de Curitiba. Essa lista publicada é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal da Prefeitura de Curitiba. Se o nome de Flavia Veronesi Deboni não está nessa lista atualizada em agosto de 2021 é porque não é funcionária. O leitor pode consultar aqui.

Não resta qualquer dúvida de que o fato da engenheira ambiental Sra. Flavia Veronesi Deboni, sendo a Supervisora de Operações da Estre Ambiental S.A., e ao participar da Assessoria Técnica da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba (SMMA) de Curitiba, órgão responsável pelo acompanhamento e estruturação dos elementos técnicos da CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 016/2021- SMMA de CURITIBA – das obras da PIRÂMIDE SOLAR DA CAXIMBA, Processo Administrativo Eletrônico nº 01-085903/2021, compromete toda a licitação pública promovida pela Prefeitura de Curitiba, certame público que envolve o montante de R$ 27 milhões.

Na data desta terça-feira, 14/09/2021, a engenheira ambiental Sra. Flavia Veronesi Deboni alterou a sua página no Linkedin, que pode ser consultada aqui.

A engenheira ambiental Sra. Flavia Veronesi Deboni removeu a sua fotografia na capa do Linkedin. Ao mesmo tempo continua afirmando que é a Supervisora de Operações da Estre Ambiental S.A., de ago. de 2019 até o momento, 2 anos 2 meses, em Curitiba e Região. E que atua na Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba.

A Supervisora de Operações da Estre Ambiental S.A. em Curitiba e Região suprimiu da sua página no Linkedin o total de 6 linhas das informações que manteve até ontem, segunda-feira 13/09.

Na matéria publicada no Blog do Dinheiro Público com o título ENGENHEIRA SE DIZ SUPERVISORA DA ESTRE E EDITAL INFORMA QUE É ASSESSORA NA LICITAÇÃO DA PIRAMIDE SOLAR DE CURITIBA, de 29 de agosto de 2021, o leitor pode confirmar que a Supervisora de Operações da Estre Ambiental S.A. em Curitiba e Região, afirmou em sua página do Linkedin que:

“Atua na Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba, na Assessoria Técnica da SMMA, no suporte técnico e administrativo, em projetos de energia renovável, sustentabilidade e gestão de resíduos sólidos, gestão de procedimentos relacionados ao aproveitamento de combustíveis alternativos a partir de resíduos sólidos urbanos, e gestão de stakeholders, gestão de procedimentos administrativos e licenciamento ambiental”.

Página no Linkedin de Flavia Veronesi Deboni sem as informações do que faz na SMMA de Curitiba

Ao suprimir as informações no Linkedin, de que atua na Assessoria Técnica da SMMA, a engenheira ambiental Sra. Flavia Veronesi Deboni esquece que não pode mudar o que está publicado no EDITAL DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 016/2021- SMMA de CURITIBA – das obras da PIRÂMIDE SOLAR DA CAXIMBA, Processo Administrativo Eletrônico nº 01-085903/2021, no item “Produto 4 – ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E PROJETO BÁSICO ORIENTATIVO, na página 2”: Flávia Veronesi Deboni é integrante da “Assessoria Técnica da SMMA, responsável pelo acompanhamento e estruturação dos elementos básicos da licitação”.

Página do Linkedin de Flavia Veronesi Deboni com as informações do que faz na SMMA, da Prefeitura de Curitiba

Na página do Linkedin da engenheira ambiental Sra. Flavia Veronesi Deboni não consta mais essas importantes informações, que detalham o que faz na Secretaria Municipal do Meio Ambientel de Curitiba.

Mas no EDITAL DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 016/2021- SMMA de CURITIBA – das obras da PIRÂMIDE SOLAR DA CAXIMBA, Processo Administrativo Eletrônico nº 01-085903/2021, onde consta no item “Produto 4 – ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E PROJETO BÁSICO ORIENTATIVO, página 2”, não há como a Supervisora de Operações da Estre Ambiental S.A. venha a alterar. Já está publicado desde 26/07/2021.

A Supervisora de Operações da Estre Ambiental S.A. jamais poderia ser integrante da “Assessoria Técnica da SMMA, responsável pelo acompanhamento e estruturação dos elementos básicos da licitação de R$ 27 milhões para as obras da PIRÂMIDE SOLAR DA CAXIMBA”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui