Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos atualiza a lista de empresas que usam informações imprecisas 

A Securities and Exchange Commission – SEC / USA anunciou na última segunda-feira (31/08) que atualizou sua lista de entidades não registradas que usam informações enganosas para solicitar principalmente investidores não americanos, acrescentando 23 entidades solicitantes, oito imitadores de empresas genuínas e sete reguladores falsos.

A lista da SEC de entidades solicitantes que foram objeto de reclamações de investidores, conhecida como Lista de Alerta Público: Entidades Solicitantes Não Registradas (PAUSE) , permite que os investidores se informem melhor e evitem ser vítimas de fraude.

As últimas adições são empresas que a equipe da SEC encontrou fornecendo informações imprecisas sobre sua afiliação, localização ou registro. De acordo com as leis de valores mobiliários dos EUA, as empresas que solicitam investidores geralmente são obrigadas a se registrar na SEC e atender aos padrões financeiros mínimos e aos requisitos de divulgação, relatórios e manutenção de registros.

Além de alertar os investidores sobre as empresas que alegam falsamente ser registradas, a lista PAUSE sinaliza aqueles que se fazem passar por corretoras registradas e reguladores falsos que alegam ser agências governamentais ou afiliadas.

A lista da PAUSE é atualizada periodicamente pelo Escritório de Inteligência de Mercado da SEC, em coordenação com o Escritório de Educação e Advocacia para Investidores e o Escritório de Assuntos Internacionais.

A Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários), frequentemente abreviada SEC, é uma agência federal dos Estados Unidos[2] que detém a responsabilidade primária pela aplicação das leis de títulos federais e a regulação do setor de valores mobiliários, as ações da nação e opções de câmbio, e outros mercados de valores eletrônicos nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui